Vagas para Bolsistas do Laboratório Idealize

Agosto 8, 2017

O laboratório está oferecendo as seguintes vagas:

• Um(a) estudante para participar de projeto PIP na linha de desenvolvimento de aplicações.
    • Valor da bolsa: R$ 300,00 para quinze horas semanais flexíveis;
    • O projeto tem início imediato e termina em julho de 2018. Interessados favor enviar e-mail com currículo e histórico escolar para comunicacao@empreendaemacao.com.br com o título "Vaga bolsista PIP" até a próxima sexta-feira (dia 11/8).

• Dois estudantes para participar de projeto com o NTI/UFOP na linha de desenvolvimento de aplicações.
    • Valor da bolsa: R$ 400,00 para vinte horas semanais flexíveis;
    • O projeto tem início imediato e termina em dezembro de 2017 (podendo ser estendido). Interessados favor enviar e-mail com currículo e histórico escolar para comunicacao@empreendaemacao.com.br com o título "Vaga bolsista programador" até a próxima sexta-feira (dia 11/8)

Para ambas as vagas é necessário ter conhecimento em Java, Frameworks Spring e JSF, Bancos de Dados e Protocolo HTTP. Conhecimento em desenvolvimento para front-end será um diferencial.

Ver também: Oportunidades