Assembleia Geral Extraordinária dos Estudantes de Ciência da Computação (27/06/17)

Junho 27, 2017

Aos 27 dias do mês de junho de 2017 pelas 17h30, na sala de auditório do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB), campus Morro do Cruzeiro da Universidade Federal de Ouro Preto, os graduandos em Ciência da Computação se reuniram em uma assembleia de caráter extraordinário e consultivo (por não atingir o quórum) para debater sobre a greve/paralisação geral do dia 30/06 (sexta-feira), por motivo de convocatória do DCE ao CACiC para assembleia do CDEB.

Os alunos votaram em não participar da greve/ paralisação geral do dia 30/06. A maioria solicitou por meio de proposta apresentada e votada em assembleia, uma nota de repúdio ao como o DCE realizou a convocatória para a reunião do CDEB, devido a falta de informações  no conteúdo da mensagem. A nota de repúdio segue em anexo.

nota_de_repudio_ao_dce_pela_sua_convocatoria_a_reuniao_do_cdeb_do_dia_27-06-17.pdf64 KB
Ver também: Notícias